Publicidade

Correio Braziliense

342 Amazônia reúne Caetano Veloso e Majur pelo Meio Ambiente

O Mídia Ninja divulgou o sexto vídeo do projeto que traz Caetano e Majur interpretando 'Asa branca', de Luiz Gonzaga


postado em 04/06/2020 19:39

(foto: André Lavenère/Divulgação)
(foto: André Lavenère/Divulgação)

Nesta quinta-feira (4/6), o Mídia Ninja divulgou nas redes e no canal do YouTube a apresentação de Caetano Veloso e Majur no Circo Voador, durante o lançamento do aplicativo 342 Amazônia, em junho de 2019. Este é o sexto single publicado pelo projeto, que lança uma música e vídeo por dia até 5 de junho, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Na ocasião, Veloso e Majur interpretaram Asa branca, clássico de Luiz Gonzaga. Majur repostou o vídeo da apresentação e escreveu na legenda: "Não tenho palavras para descrever tamanho sentimento de graça e amor. Eu e Caetano Veloso cantando Asa branca, música eternizada pelo nosso rei do baião Luiz Gonzaga."
 
 

Na quinta-feira (3/6), também foi divulgado um vídeo de Majur interpretando Primavera, imortalizada na voz de Tim Maia, ao lado de Teresa Cristina, Zé Ibarra, Lucas Nunes e Dora Morelenbaum. As duas apresentações foram repostadas por Caetano no Instagram. Ele também publicou a apresentação de Luz do sol, entre outras performances que fazem parte do projeto.
 
 

O cantor gravou ainda um vídeo caseiro divulgando o 342 Amazônia. "Com isso eu estou feliz. Que a gente está lançando essas gravações do espetáculo que fizemos no Circo Voador, com canções ligadas com o tema do meio ambiente". Caetano anunciou no post que fará uma entrevista sobre o tema, na sexta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, com o jornalista André Trigueiro, às 20h, por meio do Instagram.   
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade