Publicidade

Correio Braziliense

Ex-The voice Brasil, Priscila Tossan lança EP 'Cine Odeon'

No material, a carioca lança músicas dançantes feitas em momentos diferentes da trajetória


postado em 05/06/2020 09:00

(foto: Universal Music/Divulgação)
(foto: Universal Music/Divulgação)
A carioca Priscila Tossan se tornou conhecida nacionalmente ao participar da sétima temporada do The voice Brasil, da Rede Globo. Integrante do time de Lulu Santos, ela esteve entre os participantes semifinalistas e figurou grande parte do programa entre os candidatos ao título, que acabou ficando com Léo Pain.

Neste ano, Priscila retorna aos holofotes com o lançamento do EP Cine Odeon, o primeiro material em parceria com uma grande gravadora, a Universal Music. O EP é composto por cinco faixas: a canção título, que abre o disco; Iceberg; Vida; Veja só; e Quanto tempo faz.

As músicas representam diferentes fases da carreira de Priscila. Há canções feitas há nove anos, assim como faixas do ano passado, quando assinou o contrato com a gravadora. Em comum é que todas representam a batida da soul music e o jeito diferenciado de cantar que caracterizaram a artista durante a competição musical. "Acho que tentei colocar as músicas mais alegres e dançantes", define.


Para Priscila, lançar um álbum em meio à pandemia é também uma cura para ela mesma. "A arte está salvando. Assim como está me curando ouvir outros musicistas, pode estar curando uma galera", avalia.

Sobre a participação no The voice, ela diz ter sido realmente um "divisor de águas". "Ali abriu-se um portal. Eu aprendi muito. As coisas que o Lulu (Santos) me falou e ainda fala", comenta.

SERVIÇO
(foto: Universal Music/Divulgação)
(foto: Universal Music/Divulgação)
Cine Odeon
De Priscila Tossan. Universal Music, 5 faixas. Disponível nas plataformas digitais.a

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade