Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (5/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 5 de junho, de acordo com cada signo


postado em 05/06/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 5 de junho(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo desta sexta-feira, 5 de junho (foto: Stan Honda/AFP; CB )
 

A sombra da Terra

Data estelar: Lua Cheia em Sagitário é eclipsada pela sombra da Terra

 

Não te precipites a condenar a humanidade, seria injusto fazer isso, porque desconsiderarias toda a beleza e gênio que este reino da natureza manifesta. Hoje a sombra da Terra se projeta sobre a Lua, e tu podes, se assim o decides, contemplar com objetividade o horror e a grandeza de nossa humanidade, se acotovelando nas suas obras, convivendo em teu próprio ser. Contudo, não te recomendo que olhes o eclipse com teus olhos físicos, mas que os feches e te dirijas ao teu coração, porque aí conversarás com a Vida de tua vida, a mesma que está no centro do peito de teus semelhantes e diferentes do reino humano. Assim são as coisas para nós, céu e inferno negociam em nossos corações a todo momento, somos brutais e refinados, imperfeitos e belos. Trata a humanidade com amor fraternal, pois, quem ama a humanidade, por ela é amado.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo você sabe, mas muita coisa você pressente, sem conseguir obter uma explicação racional. Desista da racionalidade por alguns instantes, da próxima vez que sua alma for tomada por essas sensações estranhas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aceite as pessoas que se aproximam, pois, é com elas que você terá de trilhar uma boa parte do caminho que começou a se desenhar neste momento. Aceitação e tolerância, para que sua presença também seja aceita e tolerada.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Evite buscar descanso, paz e sossego, porque essas condições terão de ser conquistadas através do aproveitamento dos desafios que se colocaram em seu caminho, os quais, para ser superados requerem decisões difíceis.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ao passo que sua alma observa o comportamento das pessoas, toma distância delas também, e isso cria uma perspectiva de reavaliação de laços que, outrora, foram imprescindíveis, mas que, agora, deixam de ser importantes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os encontros e desencontros estão na ordem do dia. Encontros, porque pessoas importantes circulam por aí, bem próximas. Desencontros, porque há pessoas que já foram próximas, mas que os eventos foram afastando.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9 

O estado alterado das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos, não tem como não alterar você e tudo degringolar para uma loucura, que pode até ser benéfica, mas que inspira cuidado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Vale única e exclusivamente o que possa ser feito, o que seja possível praticar. Todo o resto confundirá, porque apesar de circularem ótimas ideias, só as que puderem ser praticadas merecem ser escolhidas por você.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Passar bem é sinônimo de ter capacidade de irradiar essa influência, fazendo com que outras pessoas desfrutem do bem-estar que você tenha conseguido. Passar bem, se for um ato solitário, deixa de ter esse status.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pessoas que pretendem ser respeitadas têm de, elas também, demonstrar o respeito que exigem. Quem não praticar o que predica, está, de muitas maneiras, desonrando a filosofia que parece arvorar. Assim não dá.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua alma está com dificuldade de digerir os acontecimentos e, como resultado disso, está difícil reencontrar seu lugar e se sentir completamente à vontade. Não se preocupe, atravesse esse processo com dignidade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2

Nada será como antes, nunca mais. Isso afeta uma boa parte dos seus planos, aos quais sua alma ainda se agarra, como se fossem portos seguros. Não são mais, é imprescindível que você passe em revista suas certezas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora não é hora de pretender que suas iniciativas produzam resultados perfeitos, pois, em primeiro lugar é necessário agregar dinamismo aos seus interesses. Uma vez isso conseguido, aí sim fazer os ajustes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade