Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 11:19
Jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar foi repreendido pelo filho, Davi Lucca, de 8 anos, enquanto os dois jogavam Fortnite, na quinta-feira (4/6). "Galera, meu pai está gritando. Não escute o que ele disse, o que ele fala, ele só fala merda", censurou o menino, em tom sério, após o craque dizer palavrões durante a partida. "Tudo o que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria [falar]. Mas ele é adulto e fala o que quiser. A maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade. Então, esquece o que ele disse", disse o garoto, pedindo desculpas pelo comportamento do pai, o jogador de futebol brasileiro mais famoso da atualidade.
O vídeo de Davi Lucca repreendendo o pai viralizou na internet. O termo "Adulto Ney" figurou como um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (5/6).
%u201CTUDO QUE É INAPROPRIADO, ELE FALA%u201D
%u2014 Futmais (De %uD83C%uDFE1) (@futtmais)
- Davi Lucca, sobre Neymar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
ouvindo o audio do davi lucca acabando com o neymar
%u2014 Lulis - sigo tds de volta (se o tt deixar) (@ahmcqueen)
desde esse dia davi lucca sou sua fã
%u2014 katia (@tatiana_ztm)
davi lucca dando um show de educação e sendo mais maduro que o pai, FEZ o meu dia. não tinha como ser diferente carol dantas educa ele impecavelmente
%u2014 Júlia (@andradeju1)
Davi é fruto da união do jogador com a influenciadora Carol Dantas. A mãe do menino já foi às redes sociais dizer que a relação com o craque do Paris Saint-Germain é saudável e amigável. "A gente é muito bem resolvido. Temos uma boa convivência”, explicou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.