Publicidade

Correio Braziliense

Filho de Neymar repreende palavrões do pai: 'Só fala m*'

Davi Lucca, de 8 anos, disse que a maioria das coisas que o pai fala é "inapropriado para ouvir"


postado em 05/06/2020 11:19 / atualizado em 05/06/2020 11:40

(foto: Instagram/NeymarJr)
(foto: Instagram/NeymarJr)
Jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar foi repreendido pelo filho, Davi Lucca, de 8 anos, enquanto os dois jogavam Fortnite, na quinta-feira (4/6). "Galera, meu pai está gritando. Não escute o que ele disse, o que ele fala, ele só fala merda", censurou o menino, em tom sério, após o craque dizer palavrões durante a partida. 

"Tudo o que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria [falar]. Mas ele é adulto e fala o que quiser. A maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade. Então, esquece o que ele disse", disse o garoto, pedindo desculpas pelo comportamento do pai, o jogador de futebol brasileiro mais famoso da atualidade.



O vídeo de Davi Lucca repreendendo o pai viralizou na internet. O termo "Adulto Ney" figurou como um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (5/6). 






Davi é fruto da união do jogador com a influenciadora Carol Dantas. A mãe do menino já foi às redes sociais dizer que a relação com o craque do Paris Saint-Germain é saudável e amigável. "A gente é muito bem resolvido. Temos uma boa convivência”, explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade