Publicidade

Correio Braziliense

Milton Nascimento anuncia primeira live; show será em 28 de junho

A transmissão ao vivo ocorre em 28 de junho, às 18h30 no canal do cantor no YouTube


postado em 05/06/2020 15:08

(foto: Canal Brasil/Divulgação)
(foto: Canal Brasil/Divulgação)
Milton Nascimento usou as redes sociais, na quinta-feira (4/6), para anunciar a primeira live. A transmissão ao vivo está marcada para 28 de junho, às 18h30, e será exibida no canal do YouTube do cantor.

Na publicação, o cantor escreveu: "A música é sempre um caminho para acalmar o coração. Estou com saudade de cantar para vocês, por isso no dia 28 de julho vou fazer minha primeira live no canal no YouTube". Sob o nome de Num domingo qualquer, qualquer hora, o título da live tem inspiração em trecho da música Nada será como antes, de 1976. 

Milton já tinha participado de um festival internacional on-line em maio, The New Gig, organizado pela Fundação Americana de Jazz em prol da arrecadação de donativos para músicos de jazz e blues. No canal do festival no YouTube, juntou-se a nomes como Sheryl Crow e Elvis Costello. 

Entretanto, diferentemente da dinâmica das lives musicais, como a que realizará no dia 28 (ao vivo, nas redes sociais), o cantor gravou previamente as duas músicas da participação no festival. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade