Publicidade

Correio Braziliense

Trio brasiliense de rock, Zé Gota lança primeiro EP

O novo projeto, intitulado 'Explode', conta com três faixas inéditas e com a colaboração de dois artistas brasilienses


postado em 05/06/2020 18:00 / atualizado em 05/06/2020 18:08

(foto: Zé Gota/Divulgação)
(foto: Zé Gota/Divulgação)

O trio brasiliense de rock Zé Gota lançou o primeiro EP Explode. A intenção do novo trabalho, divulgado em 29 de maio, é transitar entre a instrumentação fuzz e canções que contemplam o garage punk. “Trazemos a voce%u0302s a esse%u0302ncia de nossos ensaios e da pro%u0301pria banda: celebrar, se divertir, se unir e criar algo nosso, algo que a arte nos proporciona de maneira ta%u0303o u%u0301nica”, explicam os artistas em uma publicação nas redes sociais. 

O conteúdo musical está disponível nas principais plataformas de streaming e conta com três faixas exclusivas, Explode, Bad things e Night and day.

Para compor a produção do EP, Fernando L'amounier, Felipe Rodopoulos e Stive Canavarro contaram com a participação de outros artistas do universo do música brasiliense, como: Luan Autuori, na gaita, e Tarso Jones, nos teclados. A produção de Explode ficou por conta de Gustavo Halfeld.

Em tempos de pandemia, os integrantes do grupo esperam que o EP traga uma sensação de “respiro e gás” para reduzir os impactos causados pelo isolamento social. “Esperamos que nossa mu%u0301sica possa trazer um respiro e um ga%u0301s a mais nessa e%u0301poca ta%u0303o louca do nosso mundo”,  finaliza o grupo em publicação no Instagram. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade