Publicidade

Correio Braziliense

Chico César lança videoclipe de 'Sobre-humano'

Gravado durante a quarentena, o clipe foi produzido a distância


postado em 05/06/2020 18:29

Chico César grava clipe de 'Sobre-humano' durante a quarentena (foto: News Assessoria e comunicação/ divulgação )
Chico César grava clipe de 'Sobre-humano' durante a quarentena (foto: News Assessoria e comunicação/ divulgação )

Nesta sexta-feira (5/6), Chico César lançou o clipe da faixa Sobre-humano. Assim como nos outros trabalhos do cantor, a música traz na composição elementos de origem nordestina e os mistura com influências do rock, folk e reggae gerando experimentações musicais. 

 

Durante o período de quarentena, o músico vêm utilizando o tempo para criar novos materiais, e o clipe de Sobre-humano foi um desses. A produção foi toda gravada a distância, com cada músico em um lugar diferente. 

 

Sobre-humano é uma das primeiras canções que fiz no recolhimento necessário trazido pela pandemia do novo coronavírus. Compus e imediatamente postei a versão de voz e guitarra no Instagram. Surgiu, então, a ideia de convidar os músicos que tocam comigo, e vivem em diversas partes do mundo. Seria, e é, uma forma de celebrarmos o afeto que nos une, e também o nosso próprio trabalho: a música. A canção fala da necessidade de ouvirmos a natureza e os saberes primordiais dos indígenas e do humano que vive mais perto da natureza, numa relação de respeito com ela”, declara Chico César em material de divulgação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade