Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (6/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 6 de junho, de acordo com cada signo


postado em 06/06/2020 01:00

Horóscopo deste sábado, 6 de junho(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo deste sábado, 6 de junho (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

Paixões e lucidez

Data estelar: Sol e Marte em quadratura; Lua Cheia é Vazia das 0h11 até 16h45, horário de Brasília

 

Tuas paixões viscerais te fazem sentir mais vida, mas nela vem enrolada uma serpente oculta, que te envenena o coração, te afunda num desprezo pelo reino humano que, em suma, é desprezo por ti também. Nada te impedirá que continues nesse caminho, pelo contrário, encontrarás o apoio de inúmeros dentre teus semelhantes e, muito provavelmente, te convencerás de que, pela intensidade experimentada, essa seja a vida mais abundante, a terra prometida, e que tua percepção seja claríssima. Não é! Se clara fosse tua percepção, tuas paixões viscerais em aspirações espirituais teriam se transformado, porque, quanto mais lúcida seja tua percepção, mais e mais enxergarás o gênio humano e a beleza do processo completo que, sem ir mais longe, acontece aqui na Terra. 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não é hora para você endurecer nem pretender estar no controle absoluto de coisa nenhuma. É hora de você aprender a fluir com os acontecimentos e desfrutar do que acontece.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Por enquanto, sua alma não poderá ser tão seletiva quanto gostaria no quesito pessoas a se relacionar e estabelecer vínculos. Está tudo junto e misturado nesta parte do caminho, a seleção virá depois, bastante depois.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É hora de luzir seu melhor espírito de aventura, porque são muitos e variados os desafios que se colocaram no caminho e, só com uma enorme dose de atrevimento sua alma conseguirá se dar bem com tudo que acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Como resultado de tudo que andou acontecendo, e que ainda está em curso, sua alma começou a reavaliar algumas pessoas próximas, e isso significou tomar distância delas. Decisões se cozinham no ventre das observações.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Encontrar seu lugar, cumprir sua função. Todas as pessoas têm algo a oferecer, porém, se você possui talentos e virtudes, mas transita pelo cenário errado, tudo se volta contra você. É hora de focar nesse encontro.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A irritação que circula não é bom sinal, porque denuncia que as pessoas não conseguem entender a beleza de tudo que acontece, mas preferem se deixar tomar por paixões viscerais, muito parciais e equivocadas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A questão de você se entusiasmar com as boas ideias que circulam há de ser tratada com atenção, porque neste momento não vale tanto a pena apostar no entusiasmo, quanto em tudo que de prático puder ser feito.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Entre fantasias e sonhos reais navega sua alma neste momento. Você não poderá distinguir essa diferença importante entre umas e outros contando apenas com seus recursos intelectuais e emocionais. Os vínculos são fundamentais.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A chance de haver acordos e entendimentos está dada, porém, como se trata aqui de fator humano, o grau de imprevisibilidade sempre será muito grande. Continue, porém, fazendo a sua parte e demonstrando respeito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora, sua alma está submetida a um processo de reinvenção que, por enquanto, não está dando resultados práticos, apenas uma vívida sensação de não encontrar seu lugar, de incômodo diante de tudo. Isso vai passar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Gastar tempo se lamentando pelo que se perde é o mesmo que fechar os olhos para o que de novo se manifesta, e que você poderia aproveitar desde já. Cuide para não estacionar em certezas, mas se lançar ao desafio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Com tanta energia disponível circulando através de sua presença, a pior atitude neste momento seria pretender paz e sossego e se dedicar exclusivamente a descansar. Nada disso! Coloque suas ideias em marcha. Aí sim. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade