Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (7/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 7 de junho, de acordo com cada signo


postado em 07/06/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 7 de junho(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo deste domingo, 7 de junho (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

O reino humano

Data estelar: Lua começa a minguar em Capricórnio

 

Em ti convivem o abismo da ignorância e a visão ampla da lucidez, tudo junto e misturado. Assim é, porque és uma entidade humana, única em sua individualidade e, no entanto, em comunhão com esse reino da natureza. Condenar a humanidade é condenar a ti, preferir o abismo da ignorância por te ateres à forma com que as coisas acontecem, negligenciando a percepção das correntes luminosas da Vida de nossas vidas que nos impressionam por dentro e por fora, para nos orientar em nossas difíceis decisões. Somos imperfeitos e belos, ignorantes e sábios, brutais e elegantes, somos tudo junto e misturado, este é o reino humano. Sermos mais sábios e menos ignorantes; como humanos que somos este não é um processo automático, tu hás de querer isso e te dedicar à conquista com persistência, todo santo e maldito momento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Controlar? Dominar? Tudo possível, mas não é pertinente buscar essas condições neste momento, em que tudo acontece ao mesmo tempo e aos borbotões. Melhor você deslizar junto à onda da vida que carrega a todos. Isso sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que você não prefira as pessoas com que tem de lidar agora, é com elas mesmas que terá de trilhar esta parte do caminho. Este é um momento de união, a despeito de conflitos e discórdias antigas que surgirem.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Muitas e diversas são as decisões que recaem e pesam sobre suas costas. Aceite o desconforto que tudo isso provoca, não tente minimizar, mas, com espírito e disposição alegre, aceite os desafios que a vida propõe.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As suas observações precisam ser o mais imparciais possíveis, porque a natureza delas está sendo impiedosa, como resultado de tudo que acontece e, principalmente, do que faz você reavaliar algumas pessoas próximas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem todas as pessoas que se apresentam na atualidade, cheias de promessas e aparentes virtudes, servirão aos seus planos. E isso também se aplica a você, porque ainda não encontrou seu lugar perfeito neste cenário.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O estado de tensão é muito grande e beira o insuportável. Porém, sempre há uma brecha por meio da qual reencontrar a graça da vida, que está disponível nas entrelinhas de todas as distorções que acontecem. Escolhas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aqueles que não praticam o que predicam, não filosofam coisa nenhuma. Toda filosofia que se preze há de ser seguida e praticada todos os dias, a todo momento. Agora é seu momento de demonstrar na prática suas ideias.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para você não cometer equívocos, confundindo fantasias com sonhos reais, sua única chance de discernir direito essa diferença consiste em estabelecer laços reais e verdadeiros com pessoas de qualidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Relacionamentos não entram no trilho com discussões agressivas, mas com carinho que promova entendimento mutuo, com a certeza de haver respeito pelas individualidades envolvidas. Assim sim se chega a um acordo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Suporte com dignidade os incômodos que a vida lhe apresenta nesta hora, porque esses são o bom sinal de que há uma transição em andamento, e que você precisa se reinventar para não perder o bonde da história.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Cuide para que o atrevimento fale mais alto do que a necessidade de se manter dentro das margens de certezas consolidadas, que fazem sua alma se sentir segura. Tudo está mudando com muita rapidez. Acompanhe o movimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Neste momento, é preferível que você erre por se atrever a colocar em prática suas ideias, do que depois ter de se arrepender por ter ficado pensando e perdendo tempo com seus dilemas. A prática resolve tudo.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade