Diversão e Arte

Quadra musical: Rogério Midlej e Dani Baggio levam música para a 303 Norte

Os artistas se apresentaram na quadra para animar a quarentena dos moradores

Correio Braziliense
postado em 07/06/2020 20:36

Rogério Midlej e Dani Baggio

Para se manter ativos e prestar ajuda a colegas de ofício que passam por dificuldades em tempo de pandemia, artistas da cidade vêm fazendo apresentações em quadras da cidade. 

 

No final da tarde deste domingo (7/6), o cantor Rogério Midle e a cantora Dani Baggio fizeram show na 303 Norte, acompanhados pelo violonista Adriano Nunes e o tecladista Cristiano Moreno. 

 

em

 

 

Durante 1h30, assistidos por moradores que desceram dos blocos e pelos que ficaram ouvindo das janelas, eles passearam por repertório que inclui clássicos da MPB, como Léo e Bia (Oswaldo Montenegro), Romaria (Renato Teixeira), Todo azul do mar (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos), Catedral (versão de Zélia Duncan), Ó que sodade docê (Vital Faria), Amanhã (Guilherme Arantes), Coisa linda (Tiago Iorc), entre outras. 

 

em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags