Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (8/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 8 de junho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 8 de junho

Só o feminino sabe de gestação

Data estelar: Lua Vazia das 15h07 até 21h55, horário de Brasília

 

Um mundo novo está em gestação e quem sabe de gestação é o Feminino. Contudo, não há de se confundir os conceitos, o Feminino não é exclusivamente a mulher, nem tampouco o Masculino é o homem. As duas são polaridades que se interpenetram e combinam em diferentes proporções, tanto no homem quanto na mulher, ficando essa realidade evidente, hoje em dia, na imensa gama de manifestações entre o que outrora era considerado o padrão da normalidade, homem e mulher. O Feminino há de tomar as rédeas e liderar a gestação deste mundo novo, e o processo poderá demorar séculos até se completar e, enquanto estiver em andamento, o Masculino há de dar um passo atrás, sair de seu protagonismo e se tornar um ator coadjuvante do Feminino. Mulheres e homens que honrem e manifestem o Feminino lideram a gestação.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

E as coisas continuam acontecendo aos borbotões, a despeito do estado do mundo. É que você ficou com a responsabilidade pesando sobre suas costas, de fazer com que tudo adquira movimento e dinamismo, apesar dos pesares.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ideias e mais ideias, nem todas podem ter efeito prático de imediato, porém, mesmo assim valerá a pena tomar nota de todas, porque, você há de saber, que as ideias que não são anotadas, depois se vão com o vento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nada de ribombante é necessário para sair do atoleiro, apenas movimentos eficientes e certeiros, de pequeno porte. Cada passo que você der agora tem de ser estudado, observando antecipadamente quais seriam os resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Harmonia não acontece espontaneamente, a harmonia há de ser construída com persistência, e para isso não é suficiente sua boa disposição, é preciso haver colaboração da parte das outras pessoas envolvidas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça muito com o pouco que estiver disponível, neste momento é melhor dar pequenos e substanciosos passos do que buscar um atalho que faça você ir direto ao objetivo. Reaprenda a usar os instrumentos disponíveis.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

No meio de toda essa onda desnorteada que, legitimamente, pesa sobre a humanidade, ainda é possível desfrutar de alguns momentos de leveza. Celebre essa condição, mesmo que seja fugaz. Toda leveza será bem-vinda.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça com que os assuntos relativos aos relacionamentos mais próximos se apaziguem, porque isso liberará você para, depois, tomar iniciativas mais atrevidas e começar a domar as circunstâncias ao seu favor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Muita coisa precisa ser conversada direito, de modo a evitar a margem de mal-entendidos. Para isso, não é suficiente que você tome a iniciativa, você precisa observar se as outras pessoas estão na mesma sintonia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo vai se encaixando direito e o cenário começa a se tornar um pouco mais positivo. Irradie sua boa influência e contagie as pessoas com seu entusiasmo, porque, no geral, ninguém anda com essa bola toda agora.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tomar algumas iniciativas é preciso, porém, não todas ao mesmo tempo. Procure estabelecer uma hierarquia de prioridades, para ter em mente, com clareza, o que é verdadeiramente importante e o que só parece ser.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome distância de tudo e de todos para observar com objetividade e julgar com imparcialidade o que acontece. Você notará que há um exagero emocional circulando, que não deixa as pessoas tomarem as iniciativas pertinentes.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Importante mesmo é que você afine e lapide os relacionamentos que considerar mais significativos, e que representam não apenas uma medida de segurança para a atualidade, como também perspectivas melhores futuras. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags