Diversão e Arte

Espaço f/508 fecha sede física e funcionará apenas on-line

Após 10 anos na 413 Norte, o espaço cultural fechará as portas devido à crise na pandemia. No entanto, seguirá com as atividades em modo virtual

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 10:26

Agora o Espaço f/508 funcionará apenas no âmbito on-lineO Espaço f/508 de Cultura divulgou, neste domingo (7/6), que não continuará com o local físico na 413 Norte. Por meio de carta aberta publicada nas redes sociais, a professora e sócia Raquel Pellicano anunciou que a galeria de arte e os cursos irão para plataformas on-line. Segundo a proprietária, o fato se deve a falta de acordo com os donos das salas em meio à crise pandêmica.

 

Uma publicação compartilhada por (@espacof508) em

 

Saiba Mais

“Então fechamos nossas portas, guardando com carinho não só os objetos, mas as lembranças lindas que carregam aquelas paredes. A notícia boa é que não morremos - o f/508 agora está, oficialmente, no século 21 - os cursos on-line levam ensino de arte, filosofia, literatura e, claro, fotografia, para o Brasil e para o mundo. O espaço físico do f/508 não acabou - só migrou - enquanto não houver luz no fim do túnel na situação do país, fica insustentável manter estrutura física onerosa”, diz a publicação.  


Agora, os conteúdos e as inscrições estão disponíveis no link: , e a galeria de arte no site: . 


Nos 10 anos de história, o Espaço f/508 de Cultura se tornou um ponto de encontro para amantes das artes, fotografia, literatura e cinema. No espaço foram realizados cursos, palestras, bate-papos, exposições e outros eventos voltados ao pensamento da arte contemporânea e difusão da produção visual brasiliense.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags