Diversão e Arte

Justin Bieber anuncia que usará redes sociais na luta antirracista

'Vou usar essa plataforma para aprender, falar sobre injustiça racial e sobre opressão sistêmica e identificar, também, maneiras de ser parte de uma mudança tão necessária', publicou

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 14:16
Justin BieberO cantor canadense Justin Bieber se pronunciou, neste domingo (7/6), sobre o movimento antirracista que tem sido pauta pelo mundo e anunciou que usará as redes sociais para ajudar no engajamento da causa racial.

Bieber explicou que as maiores inspirações dele são artistas negros e que se sente beneficiado com a cultura black. ;Meu estilo, como canto, danço, me apresento, meu estilo de me vestir, foram todos influenciados e inspirados pela cultura negra;, escreveu o canadense.

[SAIBAMAIS]No fim da publicação, ele disse ainda que utilizará, a partir de agora, a o perfil do Instagram para dar voz às pessoas que lutam pela causa antirracista e que, então, falará mais sobre o tema. ;Vou usar essa plataforma para aprender, falar sobre injustiça racial e sobre opressão sistêmica e identificar, também, maneiras de ser parte de uma mudança tão necessária;, falou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação