Diversão e Arte

Justin Bieber anuncia que usará redes sociais na luta antirracista

'Vou usar essa plataforma para aprender, falar sobre injustiça racial e sobre opressão sistêmica e identificar, também, maneiras de ser parte de uma mudança tão necessária', publicou

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 14:16
Justin BieberO cantor canadense Justin Bieber se pronunciou, neste domingo (7/6), sobre o movimento antirracista que tem sido pauta pelo mundo e anunciou que usará as redes sociais para ajudar no engajamento da causa racial.

Bieber explicou que as maiores inspirações dele são artistas negros e que se sente beneficiado com a cultura black. “Meu estilo, como canto, danço, me apresento, meu estilo de me vestir, foram todos influenciados e inspirados pela cultura negra”, escreveu o canadense. 

Saiba Mais

No fim da publicação, ele disse ainda que utilizará, a partir de agora, a o perfil do Instagram para dar voz às pessoas que lutam pela causa antirracista e que, então, falará mais sobre o tema. “Vou usar essa plataforma para aprender, falar sobre injustiça racial e sobre opressão sistêmica e identificar, também, maneiras de ser parte de uma mudança tão necessária”, falou. 

em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags