Diversão e Arte

Thaila Ayala batiza marca de 'Vírus 2020', mas muda nome após críticas

Escolha da atriz foi duramente criticada pelos internautas. Empresa passou a se chamar Amar.Ca 2020

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 16:25
Quatro pessoas sorrindo, com roupas coloridasA atriz Thaila Ayala anunciou, na noite de domingo (7/6), o lançamento de uma marca de roupas. O nome escolhido, porém, provocou polêmica: Vírus 2020. Após a repercussão negativa, a artista decidiu alterar o nome para Amar.Ca 2020.

"Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu Vírus 2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês", escreveu Thaila no Instagram — em uma legenda posteriormente alterada. 
 
 

Na conta da marca, uma outra postagem dizia: "Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos!". Assim como no perfil de Thaila, a legenda foi alterada posteriormente.

Nas redes sociais, o nome escolhido para a marca de roupas recebeu diversos comentários negativos. "Para entrar na pastinha de ricos sem noção: a Thaila Ayala criou uma marca de roupa chamada Vírus 2020. Milhares de família sofrendo e ela querendo lucrar em cima disso com camiseta tie dye por 135 reais", escreveu uma internauta. "Não teve uma amiga para dar um tapinha nas costas dela e falar 'miga, para que tá feio'", questionou outra.
 
 

Após a repercussão negativa, a Vírus 2020 passou a se chamar Amar.Ca 2020. "Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e, por isso, nos inspiramos a mudar nosso nome", escreveu a empresa no Instagram.
 

Uma publicação compartilhada por (@amar.ca.2020) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags