Diversão e Arte

Álbum 'Chromatica', de Lady Gaga, chega ao Nº 1 da Bilboard 200

Esse é o sexto álbum da cantora a conseguir a façanha

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 18:00
Lady GagaA Billboard divulgou no último domingo (7/6) o ranking da parada Billboard 200, e o primeiro lugar é da cantora Lady Gaga, com o álbum Chromaticalançado em 29 de maio. Recentemente, a cantora também atingiu o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com o single Rain on me , em parceria com Ariana Grande, e bateu o recorde de maior estreia no de álbum no Spotify Brasil.

Chromatica é o sexto álbum de Gaga a atingir o topo da parada. Antes, a trilha sonora do filme Nasce uma estrela, Joanne (2016), Cheek to cheek (2014), Artpop (2013) e Born this way (2011) também alcançaram a mesma posição.

Saiba Mais

Com o novo êxito, Gaga se torna a artista feminina mais rápida da história a conseguir seis álbuns em número 1 na Billboard 200 e a primeira a fazer isso em menos de uma década. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags