Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (9/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 9 de junho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 09/06/2020 01:00

Horóscopo desta terça-feira, 9 de juho

O fio condutor

Data estelar: Lua míngua em Aquário

Ainda que seja comum nós perdermos o fio condutor que alinhava a diversidade de acontecimentos com que temos de lidar, lhes brindando com sentido e significado, felizmente, o fio condutor não nos perde. Portanto, quando sentires que não consegues digerir tudo que acontece e a realidade te assombrar e intimidar, procura fechar os olhos, acompanhando mentalmente tua respiração até te tranquilizares, porque como o fio condutor está por aí, é garantido que te acalmarás. Que as coisas não façam sentido e que isso te atormente, assume que essa é uma condição temporária e inerte, e que tu podes contrabalançar o processo indo intencionalmente em busca de sentido, porque esse se encontra sempre disponível, mas não se revela aos que não o buscam. Ampliar a consciência não é um processo inerte, é intencional.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A estruturação da dinâmica entre as pessoas é a coisa mais difícil, porque elas não são objetos que fiquem inertes onde você as colocar, mas seres vivos, orgânicos e cheios de ideias que mudam o tempo inteiro.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Continue fazendo o que você faz bem, sem olhar ao seu redor, porque acontecem muitas coisas distorcidas que podem tirar você do eixo. Procure organizar seus assuntos sem se convencer de que o próximo a cair seria você

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mesmo que as circunstâncias do mundo não ajudem você, é hora de se lançar ao futuro com todo o atrevimento que você seja capaz de brandir. Nada nem ninguém há de criar impedimento a isso, ou se criar, você ser indiferente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para não cometer exageros emocionais que distorçam seu raciocínio, antes de tomar uma iniciativa baseada nos seus sentimentos viscerais, procure analisar melhor os acontecimentos e manter tudo em proporção.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A independência não é poder prescindir de todas as pessoas, mas estabelecer relacionamentos virtuosos com todas elas, ou, pelo menos, com as mais próximas, para diminuir as discórdias e aumentar a cooperação mutua.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A criatividade há de nortear seus passos agora e sempre, porém, especialmente neste momento, em que a mente é tentada a se convencer de que o futuro é obscuro e temível. A criatividade é seu porto seguro e salva-vidas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há margem para você celebrar, um pouco mais que o habitual, que a vida continua com seu dinamismo louco e cheio de graça. Procure se dar licença para celebrar, porque nem tudo há de ser preocupação entre o céu e a terra.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O bem-estar que você precisa está disponível, e muito provavelmente ao alcance da mão, nas situações e relacionamentos cotidianos. Buscar longe o que está perto é um dos erros mais comuns da humanidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A gente perde o fio da meada que brinda com sentido a tudo que acontece, mas felizmente o fio da meada não perde a gente, podendo ser acessado no mesmo instante que você colocar sua força de vontade em ação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo seria muito melhor se nada do que aconteceu tivesse acontecido. Esse é um raciocínio inútil e contraproducente, procure não se deter nele, mas continuar em frente com a construção minuciosa do seu destino.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora é você que precisa tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, deixando de esperar que tais ou quais pessoas façam a parte delas, porque isso, muito provavelmente, não é o que acontecerá. A bola está com você.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que você tenha motivos de preocupação, tente não se deter por tempo demais nesse exercício mental, porque, está provado, que nada resolve e, ainda por cima, acaba complicando muito. Melhor se distanciar da preocupação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação