Diversão e Arte

Festival João Rock terá versão virtual, com Raimundos

Além da banda de rock, Alceu Valença, Humberto Gessinger, Marcelo D2, CPM 22 e Poesia Acústica estão entre os convidados

Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 12:07

Raimundos será uma das atrações do Festival João Rock

 

 

Ainda com a pandemia do novo coronavírus e com a necessidade reinventar o cenário cultural, artistas e produções de eventos optaram por transferir shows que seriam ao vivo, para o ambiente on-line. Este é o caso do Festival João Rock, que realizará a edição deste ano virtualmente, em 20 de junho, às 16h. 

 

Saiba Mais

 

 

 

Para esta edição, a organização do festival convidou Alceu Valença; Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii; Marcelo D2; Raimundos, CPM 22 e o grupo de rap acústico Poesia Acústica para compor o time de artistas. “Cada atração estará em sua casa ou estúdio de ensaio, em suas respectivas cidades, nas várias partes do país, para que tenhamos um evento seguro, alegre e dinâmico”, explicou a produção, em nota. 

 

Além da apresentação de cantores e bandas, o Festival João Rock on-line contará com uma série de entrevistas com os convidados presentes. A apresentação ficará por conta de Maurício Meirelles, com direção artística de Diego Pignataro. O evento será transmitido pelo canal oficial do festival no YouTube. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags