A fim de amenizar os impactos psicológicos causados pelo isolamento social em decorrência da covid-19, a Oi Futuro criou uma série de montagens teatrais veiculadas on-line. A intenção do projeto é manter a arte próxima do público, ainda que de longe. A peça que está em cartaz neste mês, até 21 de junho, é Os desajustados.
Saiba Mais
O espetáculo foi anteriormente apresentado no espaço Oi Futuro em 2019. Durante a quarentena ele volta ao ar para entreter os espectadores virtuais. A peça transcorre em 1960, em Bervely Hil,ls e revive a trajetória do casal Marilyn Monroe e Arthur Miller, e, também dos astros franceses Simone Signoret e Yves Montand.
A protagonista da peça, Merlyn Monroe é interpretada pela atriz Tainá Muller e, para a cenografia, a produção investiu em articulações fotográficas que transmitam de vida real, de cenas que aconteceram de verdade com ícones que marcaram uma época.
O vídeo de Os desajustados pode ser acessado pelo site (https://oifuturo.org.br/historias/teatro-on-demand-nossas-pecas-online-para-voce-assistir-na-quarentena/) e a classificação indicativa é 14 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.