A humanidade mais humana
Data estelar: Lua Vazia das 11h36 de hoje até 6h33 de amanhã, horário de Brasília
Porque és um ser humano e não tens como mudar isso, o melhor que podes fazer é suspender esse teu desprezo pela humanidade, como se ela fosse um câncer que devesse ser extirpado da Terra, e começar a demonstrar teu amor por ela com o mesmo ou maior vigor ainda do que quando expressaste teu desprezo. Se tu não amas a humanidade, sinto te dizer, não amas a ti tampouco, e cometes um erro muito comum, e muito humano; errar e buscar culpados pelos teus erros. Há um mundo novo em gestação, que precisa de nutrição e cuidado, e que requer que desenvolvas em ti o Feminino, que é o que possui a sabedoria da gestação. É uma gestação que já começou, mas que não tem data para acabar, e que, para ser bem-sucedida requer que tu ames o que se desenvolve em ti, que tu ames a humanidade mais humana que está em gestação.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Manter uma dinâmica produtiva e positiva entre as pessoas é o grande desafio deste momento. Isso não é algo que se consiga de uma vez só e para sempre, mas uma questão que irá requerer atenção constante de sua parte.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Mesmo que você tenha de lidar com a estranha sensação de que tudo está indo para o brejo, ainda assim continue em frente, porque logo mais você constatará que nem sempre as sensações são premonições, algumas são fantasias.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As portas se abrem, os horizontes se alargam, o dia vem após a obscura noite das incertezas. Todo momento é um momento, e dura o quanto você souber o aproveitar. Agora sua chance é se lançar com atrevimento ao futuro.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Acontecem coisas que chocam você, mas que passam despercebidas às outras pessoas. Seus valores, seus princípios são ameaçados, porém, nada é tão radical assim, são as emoções explosivas que comandam o cenário.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Se a vida seria melhor sem ter de dar satisfação a ninguém? Naqueles momentos estressados em que a discórdia impera, com certeza esse seria o melhor panorama. Porém, na verdade, você nunca poderá prescindir dos relacionamentos.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Honre sua natureza humana e a do seu signo também, branda a criatividade e se abra passagem por entre as dificuldades e limitações, evitando repetir sucessos passados, porque o cenário é outro. Criatividade.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
As razões para se preocupar estão todas aí, porém, lado a lado com as razões para celebrar. É tudo uma escolha no mundo humano, você, se o decidir, poderá se preocupar à vontade, ou iniciar o processo de celebração.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Enquanto os olhos de sua alma se encantam pelo que é inacessível de imediato, há muita coisa positiva acontecendo ao seu redor, que lhe brindaria com o mesmo ou maior regozijo daquilo que é distante.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Todos os assuntos, importantes e banais, encontram um cenário propício para serem tratados e conversados. Neste momento, concentre todo seu esforço nos diálogos e negociações, é aí que se encontra o fio da meada.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A insegurança pode não ser toda sua, mas emprestada da enorme nuvem de incertezas que paira sobre a humanidade neste momento da história. Use seu discernimento para não cair em exageros emocionais. Melhor assim.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Agora a bola está com você e há margem para fazer um bom jogo. Sem precipitações, sem afobamento, seguindo a linha dos planos traçados anteriormente, tome algumas iniciativas para imprimir dinamismo aos seus interesses.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Suas observações podem ser corretas e você as chamar de intuitivas, porém, mesmo assim merecem investigação, para evitar que você tire conclusões precipitadas. Intuição e fantasia se confundem com facilidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.