Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Quando em Roma' é exibido nesta quarta-feira (10/6)

Uma mulher rouba moedas da fonte do amor e precisa lidar com vários homens apaixonados por ela

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 09:49
O filme é protagonizado por Kristen Bell
Bem-sucedida no trabalho mas precisando de sorte no amor, uma mulher rouba moedas em fonte de desejos. Depois do fato, ela precisa começar a lidar com uma lista de homens apaixonados por ela. Este é o enredo de Quando em Roma, longa atração da Sessão da tarde desta quarta-feira (10/6) na Rede Globo.

O filme conta a história de Beth Harper, uma curadora de arte que busca o amor. Quando está em Roma para o casamento da irmã, ela decide roubar as moedas da Fontana D'Amore. Logo em seguida, os homens que jogaram as moedas começam a correr atrás dela dizendo estarem apaixonados. Entre estes homens está o jornalista Nick, que relamente interessa a protagonista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags