Diversão e Arte

Netflix fará versão de 'Rebelde' e portal mexicano divulga possível elenco

A sobrinha de Anahí, que esteve no original mexicana, é apontada como um dos nomes do elenco

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 10:12
A sobrinha de Anahí, que esteve no original mexicana, é apontada como um dos nomes do elenco
A novela mexicana Rebelde, que virou febre no Brasil nos anos 2000, é uma adaptação da série argentina Rebelde Way, que, em 2018 foi comprada pela Netflix. Com a garantia dos direitos do programa, a plataforma de streaming anunciou, então, uma nova versão da história, que será apresentada com 20 episódios. 

Saiba Mais

Na série argentina original, com 318 capítulos, são apenas quatro personagens principais, Mía, Manuel, Marizza e Pablo. Já na versão mexicana, os integrantes da banda RBD são Mía, Roberta, Lupita, Diego e Miguel. 

Em entrevista ao portal POPLine, em maio, o intérprete de Giovanni na versão mexicana, Christian Chávez, informou que as gravações já estavam ocorrendo, no entanto, foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.  

Possível elenco


A produção da Netflix ainda não anunciou o elenco oficial para a recriação de Rebelde Way. Porém, segundo o Jornal do México, os fãs já podem esperar a presença de Sergio Mayer Mori, filho da protagonista da novela Rubi, Bárbara Mori.

Outro nome que é especulado pelo portal mexicano é o da atriz e cantora Andrea Chaparro, que participou do musical Mary Poppins, e do programa musical Les Voz Kids - México. Assim como o da sobrinha de Anahí, atriz que interpretou Mía em Rebelde, Ana Paula. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags