Diversão e Arte

Netflix fará versão de 'Rebelde' e portal mexicano divulga possível elenco

A sobrinha de Anahí, que esteve no original mexicana, é apontada como um dos nomes do elenco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 10:12
A sobrinha de Anahí, que esteve no original mexicana, é apontada como um dos nomes do elenco
A novela mexicana Rebelde, que virou febre no Brasil nos anos 2000, é uma adaptação da série argentina Rebelde Way, que, em 2018 foi comprada pela Netflix. Com a garantia dos direitos do programa, a plataforma de streaming anunciou, então, uma nova versão da história, que será apresentada com 20 episódios.

[SAIBAMAIS]Na série argentina original, com 318 capítulos, são apenas quatro personagens principais, Mía, Manuel, Marizza e Pablo. Já na versão mexicana, os integrantes da banda RBD são Mía, Roberta, Lupita, Diego e Miguel.

Em entrevista ao portal POPLine, em maio, o intérprete de Giovanni na versão mexicana, Christian Chávez, informou que as gravações já estavam ocorrendo, no entanto, foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Possível elenco


A produção da Netflix ainda não anunciou o elenco oficial para a recriação de Rebelde Way. Porém, segundo o Jornal do México, os fãs já podem esperar a presença de Sergio Mayer Mori, filho da protagonista da novela Rubi, Bárbara Mori.

Outro nome que é especulado pelo portal mexicano é o da atriz e cantora Andrea Chaparro, que participou do musical Mary Poppins, e do programa musical Les Voz Kids - México. Assim como o da sobrinha de Anahí, atriz que interpretou Mía em Rebelde, Ana Paula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação