Diversão e Arte

Jorge & Mateus farão live comemorativa de 15 anos nesta quarta

Essa é a terceira apresentação virtual da dupla desde o início da pandemia de covid-19

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 11:00
Dupla Jorge & MateusA dupla Jorge & Mateus faz, nesta quarta-feira (10/6), a terceira live da quarentena. Dessa vez, os artistas farão uma comemoração aos 15 anos de carreira. A tranmissão será a partir das 20h no canal oficial dos cantores.

Saiba Mais

Além da proposta de cantar grandes sucesso da trajetória, a dupla fará um bate-papo sobre o tempo de carreira no show virtual. “Nessa live vai ter muito papo bom, muito a recordar e reviver! Afinal, são milhares de quilômetros percorridos, centenas de horas de voos, diversos momentos, muitas histórias, milhões de corações alcançados”, diz a dupla em comunicado oficial. 

Em nota, a equipe de produção dos artistas explicou ainda que, ao todo, já foram arrecadados durante as lives, pelo menos “300 toneladas de alimentos, milhares de frascos de álcool gel, cursos para área da saúde, máscaras de proteção, entre outros”. 

As doações estão sendo destinadas às instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade por todo o país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags