Diversão e Arte

Alexandre Pires e Salgadinho lançam 'Reencontro'; ouça

Em parceria inédita, cantores contam a história de um final de um relacionamento, mas com uma reviravolta

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 12:00
Alexandre Pires e SalgadinhoAmigos de longa data, os cantores Salgadinho e Alexandre Pires divulgaram, nesta quarta-feira (10/6), a música Reencontro. A canção conta a história de um final de um relacionamento, que ganha uma segunda chance do destino e uma nova oportunidade para finalmente ter um final feliz. 

Mesmo com mais de 30 anos de amizade, essa é a primeira parceria entre os cantores. "Assim que recebi a faixa, achei que era a cara dele. Como nunca havíamos feito nada juntos, achei que seria o momento perfeito para coroar nossa amizade e fiz o convite. Não poderia estar mais feliz! Tudo aconteceu no momento que deveria acontecer", diz Salgadinho em material de divulgação.

Além de Reencontro, o cantor planeja lançar um EP com quatro músicas em julho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags