Diversão e Arte

Aniversário de 75 anos de Ivan Lins será celebrado em live

A ideia foi do filho Claudio Lins, que participará da transmissão junto com Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, entre outros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 16:00

Claudio Lins fará duetos com convidados em homenagem ao pai Ivan Lins

Na próxima terça-feira (16/6), o cantor e compositor Ivan Lins comemora 75 anos. Para celebrar a data, o filho do artista, Claudio Lins realizará uma live, a partir das 17h, com participações especiais dos cantores Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, Nelson Faria, Luciana Mello, Pedro Mariano, Sérgio Santos, Lenine, Jair Oliveira e Jane Duboc.

Um dos criadores do #ZiriguidumEmCasa, festival de música on-line, Claudio Lins reuniu os artistas para homenagear o pai. A ideia proposta é que o convidado se filme tocando e cantando uma de suas músicas preferidas de Ivan Lins para um dueto com o próprio Cláudio, que cantará ao vivo.

O repertório será surpresa. ;Como precisamos divulgar a live e os convidados, já não será uma live surpresa para o pai (Ivan Lins), mas pelo menos essa surpresa, do que cada um escolheu, eu vou guardar. Para ele e para todos que quiserem celebrar a obra desse verdadeiro gênio da música brasileira e mundial;, disse o filho em material de divulgação.

Em 2020, Ivan Lins também celebra 50 anos de carreira. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, todo o planejamento para comemorar a marca foi impedido.

A live será transmitida no site: www.palcoemcasa.com.br e arrecadará doações destinadas a ONG Ação Social pela Música. As contribuições não a partir de R$ 5, no link: https://pag.ae/7W5og5a17.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação