Diversão e Arte

Luan Santana vai lançar música na live sábado da Globo

'Asas' é uma canção de Matheus Aleixo, que na ocasião, a canção vai homenagear o Dia dos Namorados

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 15:00
A canção se destaca como o primeiro lançamento de Luan depois do álbum mais recente, 'Viva'Com transmissão de todas as plataformas da Rede Globo e no YouTube e Instagram de Luan Santana, neste sábado (13/6),  a live realizada pelo cantor terá direito a um lançamento, no propósito de embalar corações em festa pelo Dia dos Namorados. Na ocasião, a faixa lançada será Asas, uma composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. 

“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele”, conta Luan em material de divulgação. 

A letra da faixa é uma declaração de amor, mensagem pronta para o Dia dos Namorados. “A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor”, adianta o cantor. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags