Diversão e Arte

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas prepara carreira musical

A notícia foi dada pelo marido da influencer por uma publicação no Instagram

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 17:11
Carol DantasA influencer Carol Dantas, conhecida como mãe do filho do jogador Neymar, se lançará no universo da música. A notícia foi confirmada pelo marido dela, Vinícius Martinez, por meio de uma publicação no Instagram.

A blogueira deverá lançar o primeiro EP ainda neste ano, em agosto. Nos stories da rede social, o atual marido da influencer compartilhou que o conteúdo terá quatro músicas inéditas. 

"Ela não está grávida nem eu vou fazer um segundo livro. Eu tenho escrito. Mas as palavras acabaram se tornando música. A voz quem vai dar agora é a Carol. Cantando. Vai ser muito especial. Agosto vem uma nova história de quatro capítulos, na verdade, quatro músicas", escreveu Vinícius. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags