Diversão e Arte

Cantores se unem para nova versão de 'Tempo perdido', da Legião Urbana

Pitty, Rincon Sapiência, Frejat, Lucas Vasconcellos, Supla e Léo Jaime estão entre outros cantores nacionais que se uniram na parceria

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 18:03
Pitty, Rincon Sapiência, Frejat, Lucas Vasconcellos, Supla e Léo Jaime estão entre outros cantores nacionais que se uniram na parceriaA famosa música da Legião Urbana, Tempo perdido, ganhou nova versão cantada por Pitty, Rincon Sapiência, Frejat, Lucas Vasconcellos, Supla, Rogério Flausino, Branco Mello, Érika Martins, Léo Jaime entre outros cantores da música nacional.}

Saiba Mais

Com o intuito de espalhar essa mensagem de esperança na pandemia, a Rádio Rock reuniu os artistas para interpretar uma nova versão da faixa. Cumprindo as recomendações da OMS, os artistas gravaram as participações a distância. 

A faixa sem fins lucrativos foi produzida por Dado Villa-Lobos e por Lourenço Monteiro, que também assume a bateria nesta versão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags