Diversão e Arte

PC Siqueira é acusado de pedofilia após vazamento de suposta conversa

As mensagens, divulgadas por um perfil no Twitter, mostram que o youtuber teria compartilhado fotos de uma criança nua

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 20:42
As mensagens, divulgadas por um perfil no Twitter, mostram que o youtuber teria compartilhado fotos de uma criança nuaUm perfil no Twitter divulgou, no início da noite desta quarta-feira (10/6), uma suposta conversa do youtuber PC Siqueira na qual ele teria compartilhado fotos de uma criança de 6 anos nua. Após a publicação, o digital influencer está sendo acusado de pedofilia. Ele ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na conversa, PC diz a um amigo (que não teve a identidade revelada pelo perfil) que uma mãe, amiga dele, estaria enviando fotos nuas da filha de 6 anos. O youtuber ainda dá risada da situação e diz que "foi só uma vez". "Ela não faz mais porque agora ela entende e dá merda", teria dito o influencer na conversa.

Pelo desenrolar das mensagens, dá a entender ainda que o youtuber teria compartilhado as fotos com este amigo e depois apagado. 



No Twitter, o caso se tornou o assunto mais comentado no Brasil. Outros youtubers e digital influencers se manifestaram sobre o ocorrido. Nesta quinta-feira, o youtuber PC Siqueira se pronunciou após a divulgação de um vídeo na internet que mostra uma suposta conversa do influencer com um amigo em que fala do compartilhamento de fotos de uma criança de 6 anos nua. Ele negou o fato e disse que as imagens do possível diálogo com conteúdo pedófilo na internet são falsas.










Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags