Diversão e Arte

Restaurante Oliver deixa Clube do Golfe e anuncia operações só por entregas

Diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, os proprietários decidiram encerrar as atividades no clube e abrir em um espaço novo exclusivo para delivery e take way

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 23:40

salão de um restauranteO restaurante Oliver, um dos mais tradicionais e premiados da cidade, anunciou nesta quarta-feira (10/6), pelas redes sociais, a saída do Clube do Golfe, onde estava localizado há 15 anos. Apesar do anúncio, a mudança não significa a interrupção dos serviços na capital federal.  

 

"Depois de tentativas de negociação chegamos a um acordo pela rescisão do contrato, após todo período de suspensão de atividades e pandemia. O objetivo é abrir o mais breve possível uma nova operação, exclusiva no delivery e take out para levar o sabor, a experiência e o carinho do Oliver para dentro da casa das pessoas", escreveram em uma publicação. 

 

Uma publicação compartilhada por (@restauranteoliver) em

 

 

A reportagem entrou em contato com os responsáveis pelo empreendimento, mas até o fechamento desta publicação não obteve retorno. Até o momento, ainda não se sabe sobre a abertura do local de entregas nem como irá funcionar. 

Fake news

Há cerca de cinco semanas, o nome do restaurante esteve envolvido em uma lista de estabelecimentos gastronômicos que haviam decretado falência na cidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A notícia, contudo, foi desmentida pelos proprietários. 

 

Também nas redes sociais eles informaram que a informação era falsa e que o Oliver estava fechado, no momento, em função das medidas governamentais restritivas, tanto por estar localizado dentro de um clube recreativo quanto pela atividade econômica. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags