Diversão e Arte

Restaurante Oliver deixa Clube do Golfe e anuncia operações só por entregas

Diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, os proprietários decidiram encerrar as atividades no clube e abrir em um espaço novo exclusivo para delivery e take way

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 23:40

salão de um restauranteO restaurante Oliver, um dos mais tradicionais e premiados da cidade, anunciou nesta quarta-feira (10/6), pelas redes sociais, a saída do Clube do Golfe, onde estava localizado há 15 anos. Apesar do anúncio, a mudança não significa a interrupção dos serviços na capital federal.

"Depois de tentativas de negociação chegamos a um acordo pela rescisão do contrato, após todo período de suspensão de atividades e pandemia. O objetivo é abrir o mais breve possível uma nova operação, exclusiva no delivery e take out para levar o sabor, a experiência e o carinho do Oliver para dentro da casa das pessoas", escreveram em uma publicação.

Uma publicação compartilhada por (@restauranteoliver) em

A reportagem entrou em contato com os responsáveis pelo empreendimento, mas até o fechamento desta publicação não obteve retorno. Até o momento, ainda não se sabe sobre a abertura do local de entregas nem como irá funcionar.

Fake news

Há cerca de cinco semanas, o nome do restaurante esteve envolvido em uma lista de estabelecimentos gastronômicos que haviam decretado falência na cidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A notícia, contudo, foi desmentida pelos proprietários.

Também nas redes sociais eles informaram que a informação era falsa e que o Oliver estava fechado, no momento, em função das medidas governamentais restritivas, tanto por estar localizado dentro de um clube recreativo quanto pela atividade econômica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação