Diversão e Arte

'Totalmente demais': Eliza verá foto de Jonatas dançando com Leila; confira

A moça se sentirá mal com a imagem; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quinta-feira, 11 de junho

Correio Braziliense
postado em 11/06/2020 06:00

 

A moça terminou com o rapaz e agora terá de vê-lo seguindo em frenteO destaque desta quinta-feira (11/6) no mundo das novelas fica com a novela Totalmente demais. A produção das 19h terá um momento de ciúmes e dor em Eliza (Marina Ruy Barbosa). Após ter terminado o relacionamento com Jonatas (Felipe Simas), a ex-florista vai ter de encarar que o rapaz talvez tenha seguido em frente ao receber uma foto do ex-namorado dançando com outra mulher.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Bóris avisa sobre um possível manifesto dos estudantes, e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete, e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte, e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Elvira ameaça ir com Quinzinho para Portugal. Anna se desespera quando Thomas se tranca no quarto com Vitória. Wolfgang sugere que Diara vá com Ferdinando ao palácio. Cecília visita Amália. Peter e Libério conversam com Pedro sobre a Independência do Brasil. Joaquim recebe um recado de Anna para encontrá-lo. Bonifácio repreende Dom Pedro por suas atitudes. Hugo pede para Elvira fazer uma encenação para ele. Joaquim encontra Thomas no lugar de Anna. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Eliza afirma a Jojô que não tem interesse em namorar Arthur. Maristela fotografa Jonatas dançando com Leila e ameaça divulgar na internet. Jonatas diz a Leila que adorou o documentário. Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza recebe em seu celular a foto de Jonatas dançando com Leila.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor, e Tereza Cristina flagra os dois. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando Renê. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Lindomar vai tirar satisfação com Luca. Com medo do grupo criminoso fazer algum mal para sua família, Jeff decide fazer o serviço. Henrique e Gleyce decidem ir para o bar Toca Toca. Cássio e Bento vão para rodoviária. Vini dá um soco em Waldisney, que promete revidar. Raquel insiste para que o pai a deixe ir para fora. Filipa surta ao descobrir a real situação em que a família está passando. O investigador da polícia procura Débora em busca de informações sobre Roger. O Clubinho arma um novo plano para desmascarar Ester. Jeff e Kessya tem uma crise de ciúmes com sua mãe, e Gleyce fica furiosa. Mosquito convida Brenda para sair. Raquel conta para Lorena que irá para Paris com a mãe. Vini fica com medo de que Waldisney possa se vingar. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Disfarçados, Fiorina e Giuseppe compram o cavalo Dorado no leilão. André diz para a mãe que precisam trocar de advogado para cuidar do caso de Vicente. Mateus e Dóris ficam chateados por achar que perderam o cavalo. Giuseppe revela que foi ele que comprou o cavalo para presentear Luis, que deve treinar bastante para a corrida.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty volta para Nova Iorque e visita a mãe no hospital.Demétrio e Júlia se surpreendem com o novo visual da filha. Armando continua cuidando de Marcela e acaba dormindo no apartamento. Quando amanhece, ela o encontra a seu lado e o acorda com um beijo. Demétrio vai até a V&M para conversar com Roberto e esclarecer suas dúvidas à respeito da BAR. 

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Demétrio chega à casa de sua mãe , diz que não recuperou o dinheiro de  Josefina e pede a ela que não se meta em sua vida. Rosário vai procurar Alessandro em sua casa em Água Azul, mas Maria a expulsa e afirma que enquanto ela for sua mulher, a senhora não voltará mais ali. Montserrat comenta com sua tia que se sente muito nervosa pela visita de Alessandro, Carlota  pede que não se preocupe, pois tudo sairá bem, Montserrat está esperando Alessandro mas quem chega é Jose Luis. Ele entra e pergunta como ela está, Montse pede que ele se retire, pois Alessandro não tarda em chegar, e se o encontrar ali, o mata. Batem à porta, e é Alessandro, Montse se assusta e pede desesperada a Jose Luis que saia pela cozinha, no jardim, Alessandro encontra Jose Luis, que lhe aponta uma arma, eles combinam um duelo. Montse desesperada faz de tudo para evitar esse  encontro, onde um dos dois sairá morto. Carlota vai atrás de Ezequiel para que ele ajude a deter Jose Luis e Alessandro, mas é tarde e Jose Luis e Alessandro duelam. Pedro propõe a Nádia que tenha um filho com seu amante, Victor, mas ela se nega, e diz que jamais permitiria que ele criasse seu filho, Pedro diz que um político jamais de divorcia, só fica viúvo. Alessandro se lembra quando ofereceu sua amizade a Jose Luis, pensando que era seu capataz Antonio. Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar Jose Luis, mas entra Esmeralda e  pergunta o que faz ali, Ezequiel diz que precisa falar com Jose Luis, para interrogá-lo sobre o que aconteceu. Rosário vai ver Alessandro na prisão e ele diz que caso ela tenha ido para falar de Montserrat, que não o incomode. Rosário pede que ele se apiede da criança,  pois ela também teve um bebe nessas condições, sem pai, então Alessandro a pergunta se é sua mãe, ele beija no rosto e a chama de mãe. Amélia tenta tranqüilizar Angélica, que está muito nervosa por não saber nada de José Luis, batem à porta e ela vê Montse entrar, Angélica pede que ela diga que Jose está bem, mas Montse diz que ele e Alessandro se enfrentaram, e Jose está muito ferido,  mas está bem, Angélica pede para ir ao hospital. Rosário tenta convencer  Alessandro de que ele errou quanto a Montserrat, que ela jamais o enganou, mas Alessandro ainda tem dúvidas. Montserrat leva os resultados de DNA para Alessandro. Maria se encontra com Montse e exige que ela deixe Alessandro em paz, pois por sua culpa ele está preso. Montse responde que já pediu o divórcio, e Jose Luis não pensa em processar Alessandro, assim que ele sairá logo da prisão. 

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags