Diversão e Arte

Banda Radiohead lança show feito em São Paulo em 2018 no YouTube

A apresentação no Allianz Parque de São Paulo, em 2018, estará disponível a partir desta quinta-feira (11/6)

Correio Braziliense
postado em 11/06/2020 16:12
RadioheadO grupo Radiohead libera, nesta quinta-feira (11/6), mais um show ao vivo no YouTube. É a apresentação feita no Allianz Parque de São Paulo, em 2018. 

A iniciativa faz parte do projeto At home with Radiohead, em que a banda disponibiliza semanalmente antigos shows no canal oficial desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Saiba Mais

“Agora que você não tem escolha se deseja ou não uma noite tranquila, apresentamos a as várias lives da Radiohead’s Public Library, agora no canal do Radiohead no YouTube. Lançaremos uma por semana até que as restrições resultantes da situação atual sejam atenuadas ou os shows acabem. Qual será o primeiro? Ninguém sabe”, escreveu o grupo em nota oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags