Diversão e Arte

Nasce Benjamin, primeiro filho de Titi Müller e Tomás Bertoni

O casal comemorou a chegada do pequeno nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 11/06/2020 23:00
O casal comemorou a chegada do pequeno nas redes sociaisNasceu, nesta quinta-feira (11/6), o primeiro filho da apresentadora Titi Müller e do integrante da banda Scalene Tomás Bertoni, em uma maternidade em São Paulo.  

A apresentadora comemorou a chegada de Benjamin com um post no Instagram. "Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e ate%u0301 a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor @tomasbertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado", comemorou. 
 

Uma publicação compartilhada por (@titimuller_) em

 

Tomás Bertoni também recepcionou o filho com uma foto nas redes sociais. Os dois tinham anunciado a gravidez em janeiro deste ano. 
 

Uma publicação compartilhada por (@tomasbertoni) em

 

Titi e Tomás estão casados desde setembro de 2019. Além de guitarrista da banda brasilense Scalene, Tomás é filho de Torquato Jardim, ex-ministro da Justiça. 
 
 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags