Diversão e Arte

Lives Dia dos Namorados: Confira os artistas que farão shows comemorativos

Lulu Santos é um dos artistas que dedica à live ao clima de romance

Correio Braziliense
postado em 12/06/2020 06:01
O 'último romântico' Lulu Santos se apresenta às 21h
O Dia dos Namorados serve de inspiração para as famosas lives, que ganharam força no período da quarentena e se tornaram opção para os artistas da música que estão impedidos de fazer os shows na forma tradicional: ao vivo com presença de público.

Dois artistas românticos, a banda Roupa Nova e o cantor sertanejo Daniel, se unem em live inédita nesta sexta-feira (12/6), a partir das 19h, para celebrar a data, intitulada A força do amor, com o objetivo de levar o romantismo do dia para o público de casa.
 
O duo Anavitória participa de minifestival com Nando Reis e Duda Beat 
Outros músicos que se juntam para celebrar a data são o cantor Seu Jorge e o pianista Daniel Jobim. No repertório, os sucessos de Tom Jobim. A live é a partir das 19h30. O cantor e compositor Nando Reis dá início às 19h ao minifestival especial do Dia dos Namorados que tem ainda o duo AnaVitória, às 21h, e a pernambucana Duda Beat, às 23h. Cada um apresentará o repertório romântico ao modo próprio, explorando os principais sucessos.

Saiba Mais

O cantor Silva é mais um artista a preparar uma live de Dia dos Namorados. Marcado para as 20h, o show on-line terá como repertório o mais recente álbum Ao vivo em Lisboa, que tem faixas como Infinito particular e Carinhoso. “Sempre é tempo de celebrar o amor. Se existe um assunto que une a gente, um dos primeiros da lista é o amor e tudo que o cerca”, afirma o cantor em material de divulgação.

No mesmo horário, às 20h, Fernanda Abreu, com o baterista Tuto Ferraz, faz a live Amor geral. “Escolhi o Dia dos Namorados pois adorei a ideia de comemorar cantando e tocando ao lado do meu namorado/marido Tuto Ferraz. Estaremos apenas nós dois, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como é sexta-feira, escolhi um repertório animado na onda ‘sextou’ pra geral curtir!”, diz a artista em release.

A noite terá ainda o romance das canções de Lulu Santos às 21h. O hitmaker estará no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para a transmissão. Para finalizar, às 21h30, Bruno & Marrone apresenta o repertório de amor em live.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags