Diversão e Arte

Arlindo Cruz volta a falar após mais de três anos depois do AVC

Segundo Arlindinho, filho do artista, o cantor está 'começando a querer formar frases'

Correio Braziliense
postado em 12/06/2020 10:18
Sambista se recupera das sequelas de um AVC que sofreu em 2017Filho de Arlindo Cruz e também cantor, Arlindinho revelou aos fãs que o pai está começando a formar as primeiras frases. A recuperação acontece após o sambista ficar com sequelas de um AVC em março de 2017.

Em live no Instagram, o filho do artista disse que o pai voltou a falar, mesmo que lentamente. "Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", contou em entrevista transmitida no perfil do Teatro Rival. 

Saiba Mais

Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento.

Em entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, Arlindinho anunciou ainda que vão publicar um novo vídeo mostrando a recuperação de Arlindo. “Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags