Diversão e Arte

Ludmilla desabafa sobre relação com Anitta: ''Só quero distância''

A declaração foi feita após a funkeira ter sido citada no programa de Anitta no Multishow

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/06/2020 15:55
Ludmilla e AnittaApós ser citada por Anitta durante o programa Anitta dentro da casinha da última quinta-feira (11/6), Ludmilla se pronunciou nas redes sociais. Na ocasião, Anitta relembrou um affair com a bailarina Ohana Lefundes e comentou em tom de brincadeira: ;Deve ter sido para imitar a Ludmilla;.

[SAIBAMAIS]Nesta sexta-feira (12), Ludmilla fez um stories no Instagram falando que estava cansada de ser chamada de maluca na internet e da própria Anitta. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", escreveu Ludmilla. "Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo", completou a cantora que ainda colocou a seguinte frase no post "só quero distância".

Na publicação, Ludmilla mostra um áudio que supostamente enviou para Anitta: "Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação