Diversão e Arte

Publicado suposto áudio de PC Siqueira falando sobre "traços de pedofilia"

Divulgação da troca de mensagens ocorreu no Twitter, após PC Siqueira afirmar que está sendo vítima de uma mentira descarada. Canal do qual ele participava retira vídeos do ar

Correio Braziliense
postado em 12/06/2020 16:45
Divulgação da troca de mensagens ocorreu no Twitter, após PC Siqueira afirmar que está sendo vítima de uma mentira descarada. Canal do qual ele participava retira vídeos do arDepois de o youtuber PC Siqueira negar as acusações de pedofilia divulgadas por um perfil do Twitter, dois novos episódios relacionados vieram à tona. Áudios atribuídos ao apresentador foram divulgados na internet e um canal do qual ele participava, Ilha de Barbados, retirou todos os vídeo do ar.

Os áudios foram publicados pelo jornalista Erlan Bastos, no Twitter. Em um dos trechos, a voz que seria de PC Siqueira diz que "deve ter um traço" de pedofilia.  "É muito bizarro, porque, antes de ontem, eu fui acusado de racismo. Agora, eu vou ser o pedófilo, porque... É, eu meio devo ter um traço disso, porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação, do sexo virtual, aquilo lá me deixou arroused (estimulado)".

Um pouco antes, a pessoa, que aparentemente troca mensagens com um amigo, diz que já discutiu o assunto com um psiquiatra e diz não achar que "precisa de ajuda".



Após a divulgação do áudio, o canal Ilha de Barbados, que contava com a participação de PC Siqueira, retirou todos os vídeos do ar. Já outro youtber famoso, Felipe Neto, disse que, após ouvir todos os áudios, considerava o "caso encerrado".



Como tudo começou

Saiba Mais

A denúncia de que PC Siqueira tenha algum tipo de envolvimento com pedofilia surgiu na quinta-feira, quando uma página no Twitter denominada Exposed Emo publicou o que seria uma outra troca de mensagens entre Siqueira e um amigo. Nela, Siqueira contaria que, ao trocar mensagens eróticas com uma mulher, essa mulher teria enviado uma foto da filha de 6 anos e que isso teria ocorrido anteriormente.

Nesta sexta-feira, PC Siqueira publicou um comunicado no Instagram dizendo ser vítima de uma "mentira escancarada". "Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags