Diversão e Arte

Felipe Araújo lança EP 'Eu & vocês' em que explora raízes sertanejas

Lançado no quarentena, o material é composto por quatro faixas

Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 06:00

Felipe Araújo

Após emplacar Atrasadinha como a música mais escutada de 2019, Felipe Araújo se consolidou de vez como um sucesso nacional. Dono de sucessos, como A mala é falsa, Amor da sua cama e Mentira, o artista lança o EP Eu & vocês com quatro músicas, do qual participou de toda a produção. “São músicas inéditas e autorais, compostas por mim. Estou feliz por ter participado de toda a criação do disco. Me esforcei muito para entregar o meu melhor nesse projeto”, conta.

 

, no qual o cantor explora diferentes sonoridades e estilos, o lançamento, mais minimalista, traz o mais puro sertanejo para o público. “Sou uma pessoa sem medo de lançar músicas, gosto de misturar e colocar os elementos que escuto no dia a dia, mas esse álbum ficou bem sertanejo, as pessoas vão curtir”, garante.

 

Saiba Mais

A primeira música com clipe oficial, Reincidente, ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Eu disfarço mal demais, Conversa confidencial e a sentimental Melhor amigo, gravada em homenagem ao irmão Cristiano Araújo, completam o projeto. “Fiz essa composição imaginando a situação de todas as pessoas que passaram pelo que passei, pela situação de perder um ente querido. É como se fosse uma mensagem positiva da pessoa que se foi, é uma música que me conforta bastante”, explica.

 

Com 24 anos, o cantor tem planos ambiciosos para a carreira meteórica e pensa na gravação do próximo DVD. “Sempre sonhei com isso. Demorei um pouco para lançar uma música que o Brasil inteiro conhecesse, mas depois tudo aconteceu muito rápido. Estou escolhendo repertório e compondo algumas músicas para o próximo projeto, porque é minha obrigação lançar músicas e trazer entretenimento para o público. Sempre busquei por coisas boas e positivas e o melhor tem acontecido.”

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags