O duo Anavitória desabafou ao vivo durante a live especial do Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12) antes da cantar "Trevo (Tu)'. Segundo as cantoras o, até então amigo, Tiago Iorc as proibiu de regravar a música, que compuseram juntos, para um novo projeto.
"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que aque a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse Ana Caetano, sem citar o nome de Tiago.
Apesar de não citar diretamente Iorc, é ele quem aparece creditado como compositor da canção "Trevo (Tu)", lançanda no disco de estreia em estúdio do duo "Anavitória", em 2016.
"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", continuou Ana.
O hit garantiu a Tiago e Anavitória o cobiçado Grammy Latino, em 2017, na cidade de Las Vegas, na categoria Melhor Canção em Português e tem quase 70 mil visualizações no YouTube.
A amizade entre eles está estremecida há um tempo. Tiago era o empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla. Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, que também era empresário de Iorc e rompeu os negócios com ele.
Ana Caetano desabafa! Assista!
ana expondo o tiago i*rc na live de hoje
%u2014 gui %uD83C%uDF40 (@idguiaf)
Tiago Iorc responde
Após ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (13), o cantor se pronunicou sobre a polêmica no Instagram.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.