Diversão e Arte

Whindersson se manifesta após 'chuva de deslikes' em vídeo de Luísa Sonza

''Não vejo justiça em julgar'', disse o humorista, após novo trabalho da cantora, sua ex-mulher, receber mais de 1 milhão de avaliações negativas

Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 18:18
Whindersson Nunes e Luísa Sonza em praiaO humorista Whindersson Nunes se pronunciou neste sábado (13/6) sobre a grande quantidade de deslikes que o novo trabalho de sua ex-mulher Luísa Sonza tem recebido no YouTube. Whindersson disse que "não compactua com nenhum tipo de hate" e que a "tristeza dos outros o entristece".

Lançado na quinta-feira (11/6), o clipe da canção Flores, de Sonza com Vitão — especulado como possível affair da cantora — ultrapassa um milhão de avaliações negativas. O número de likes é pouco mais da metade disso: 502 mil.
  

Saiba Mais

Pelo Twitter, Sonza disse que sua equipe pensou em "privar os likes e deslikes", mas ela achou melhor não. "Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país".

Whindersson respondeu a postagem da ex. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu.
 
 

"E não se façam de tontos. Tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", acrescentou o humorista.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags