Diversão e Arte

Whindersson se manifesta após 'chuva de deslikes' em vídeo de Luísa Sonza

''Não vejo justiça em julgar'', disse o humorista, após novo trabalho da cantora, sua ex-mulher, receber mais de 1 milhão de avaliações negativas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 18:18
Whindersson Nunes e Luísa Sonza em praiaO humorista Whindersson Nunes se pronunciou neste sábado (13/6) sobre a grande quantidade de deslikes que o novo trabalho de sua ex-mulher Luísa Sonza tem recebido no YouTube. Whindersson disse que "não compactua com nenhum tipo de hate" e que a "tristeza dos outros o entristece".

Lançado na quinta-feira (11/6), o clipe da canção Flores, de Sonza com Vitão ; especulado como possível affair da cantora ; ultrapassa um milhão de avaliações negativas. O número de likes é pouco mais da metade disso: 502 mil.
[SAIBAMAIS]Pelo Twitter, Sonza disse que sua equipe pensou em "privar os likes e deslikes", mas ela achou melhor não. "Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país".

Whindersson respondeu a postagem da ex. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu.
[VIDEO1]

"E não se façam de tontos. Tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", acrescentou o humorista.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação