Diversão e Arte

Grupo brasiliense Gente de Casa prepara live para lançamento do DVD

A banda apresentaria o projeto no Clube do Choro, mas optou pela divulgação on-line por conta da covid-19

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 08:00
Banda Gente de CasaO grupo brasiliense Gente de Casa completa 45 anos de carreira em 2020 e lança mais um DVD, gravado ao vivo no Clube do Choro. Com a impossibilidade de um evento presencial para divulgação do projeto por conta do coronavírus, a banda decidiu apresentar as músicas em uma live em 16 de junho, às 21h, no YouTube.

Saiba Mais

O show on-line contará com 19 artistas - de Brasília e outros estados - na abertura e com a presença de convidados como José Antonio e Cláudio Nucci, que receberá uma homenagem.

O grupo Gente de Casa, conhecido por tocar MPB, prepara um repertório com composições autorais e sucessos nacionais. Durante a live, doações serão arrecadadas para os institutos ABRA e Vida Positiva de Vicky Tavares. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags