Diversão e Arte

Anavitória volta a falar de polêmica com Tiago Iorc: 'Encerrar assunto'

Duo usou as redes sociais para explicar mais detalhes sobre a história que já dura dois dias

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 20:03

duas mulheres falandoO duo Anavitória voltou a comentar sobre a polêmica em torno de direitos autorais em gravações com o artista Tiago Iorc. A polêmica já ocorre desde a última sexta-feira (12/6), quando o duo anunciou em uma live que não poderia regravar uma canção que foi escrita com Tiago.

 

Após o próprio Tiago Iorc ter ido a público se defender neste sábado (13/6) e até mesmo o empresário das meninas ter se manifestado, a publicação deste domingo (14/6) do duo serviu para dar mais detalhes sobre o assunto. 

 

Segundo as meninas, a intenção não era ter levado a questão a público, mas foi uma forma de chamar a atenção e Tiago para discutir o assunto, já que elas supostamente teriam tentado contato com o artista antes, mas sem sucesso.

 

“Eu não consigo entender o porquê de você (Tiago) ter levantado essa questão dos direitos autorais já que essa questão não é sobre isso, você sabe. O que a gente está pedindo é para você autorizar a nossa regravação. Você vai continuar a ser remunerado por isso. As coisas vão continuar normalmente, como elas sempre aconteceram”, comentou Ana Clara.

Assista o vídeo na íntegra:

em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags