Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (15/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 15 de junho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 15 de junho

Toma iniciativas amorosas

Data estelar: Lua míngua em Áries

 

Amor é sentimento, tu dirás, para acomodar na aparente dignidade deste argumento a falta de iniciativa que torna o sentimento um sujeito oculto, uma potencialidade que não é compartilhada com ninguém, que serve apenas a ti. Nossa humanidade ainda não conquistou a virtude da telepatia para que os sentimentos sejam compartilhados sem uma atitude concreta. Enquanto isso não acontecer, tua falta de iniciativa mede com exatidão o tamanho de tua decepção nos relacionamentos. Melhor demonstrar teu amor e carinho de forma atrapalhada do que o preservar para ti, deixando as pessoas a quem teu amor se oferece sem nenhuma referência para saberem de tua posição. Talvez tenhas ocultado teu amor por muito o oferecer e nada receber em troca, ou pior ainda, por ter recebido a ingratidão. Não te importes com isso, toma iniciativas amorosas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem todas as iniciativas de hoje poderiam dar bons resultados, algumas tendem a complicar um cenário que não comporta mais. Essa é a hora de você tomar um tempo para respirar e refletir antes de tomar a iniciativa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quaisquer que sejam seus verdadeiros planos, que são aqueles que você guarda em silêncio, você precisará de gente para os realizar. Por isso, mesmo querendo guardar segredo sobre tudo, com alguém você terá de se abrir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em muitos casos, o que você fala não é o que as pessoas querem ouvir, muito pelo contrário. As reações melindradas dessas pessoas hão de servir de alerta, ou para você mudar o discurso, ou para as ofender mais ainda.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tome a iniciativa de cutucar um pouco as pessoas das quais você desconfia, em nome de investigar a fonte de sua desconfiança. Faça isso, porém, com desapego aos resultados, para ter uma ideia realista do que acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Verifique as opiniões que você recebe, porque todo mundo tem boca e fala à vontade, porém, poucas são as pessoas que dizem algo substancial. É tentador fazer uso só das opiniões que sejam favoráveis às suas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que você quer não é o que dá para fazer, por isso, é hora de exercitar a resiliência, que é o oposto de você teimar em que seu ponto de vista é o melhor. Há algo de certo e de errado em sua visão. Ajustes necessários.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A questão não é decidir qualquer coisa nas reuniões, a questão principal consiste em executar o que seja decidido. É aí que a coisa desanda, porque falar, todo mundo fala e promete, mas executar, raras são as pessoas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ficar testando as pessoas, para ver se suas suspeitas são verdadeiras, há algo de certo e de errado ao mesmo tempo nessa atitude. Certo, porque você é quem você é. Errado, porque a vida não é um inquérito policial.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este é um momento em que todas as complicações parecem conspirar para se apresentarem ao mesmo tempo. Não importa, passe por isso com elegância, porque é um instante passageiro. Logo mais, tudo se arruma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O que é necessário fazer não é o mais confortável e, por isso, sua alma recua. Porém, a esta altura do campeonato já deveria ter ficado claro que as tarefas mais árduas sempre recaem sobre as costas capricornianas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo fluindo e anda leve, mas sua alma pressente algo diferente acontecendo, algo que a preocupa. Talvez não seja nada, mas os sentimentos são realidades em si mesmas, parecem ter vida própria. O que fazer?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ao lidar com pessoas, e isso é inevitável, haverá sempre uma dose de imprevisibilidade envolvida, porque o ser humano é criativo e propenso a mudar de rumo a qualquer momento. Assim é você, assim são as pessoas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags