Diversão e Arte

Ludmilla publica vídeo de mais de 10 minutos expondo conversas com Anitta

Na publicação, Ludmilla mostra diálogos sobre a música 'Onda diferente', que gerou atrito entre as cantoras

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 13:25

Anitta e Ludmilla

Nesta segunda-feira (15/6), Ludmilla publicou no Instagram uma carta aberta com prints e áudios de conversas com Anitta. Na publicação, que tem duração de 10 minutos e 54 segundos, Ludmilla mostra diálogos sobre a música Onda diferente, que gerou ataques de fãs e atritos entre as canções.

 

em

 

No início do vídeo, Ludmilla mostra uma conversa, de 29 setembro de 2019, em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando a baiana cantou o feat Onda diferente, parceria de Ludmilla e Anitta. Na ocasião, Ludmilla foi atacada por internautas ao falar da felicidade que sentiu por Ivete ter cantado a música de autoria dela, a qual Anitta se incluiu como um das compositoras sem avisar a amiga.

 

“O maior problema foi sempre ela (Anitta) com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explica Ludmilla sobre a autoria de Onda diferente.

 

 

 

Ludmilla ainda revelou que estava no feat Combatchy juntamente a Mc Rebecca, Lexa, Anitta e Luisa Sonza, mas que saiu, pois estava cansada das histórias e mentiras de Anitta. “Eu estava cansada de engolir o tempo todo esse achismo dela, ela com esse ego o tempo todo. Eu fui no meu limite, eu aguentei muita coisa calada para não ter briga”, conta Lud no áudio.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags