Diversão e Arte

Gaivota Naves faz financiamento coletivo para pagar custos de cirurgia

A cantora da banda Joe Silhueta, sofreu um grave acidente em 2017 e, desde então, passa por procedimentos médicos

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 13:54

Gaivota Naves

Vocalista da banda psicodélica Joe Silhueta, Gaivota Naves anunciou no último sábado (13/6) um financiamento coletivo para bancar uma cirurgia que precisa para finalizar um tratamento feito desde o acidente que sofreu em 2017. O financiamento já conseguiu, em dois dias, arrecadar mais do que o valor estabelecido de R$ 15 mil. Até o momento, as doações já passam do montante de R$ 23 mil.

 

Saiba Mais

A intenção foi levantar o valor para um procedimento que deve acontecer em 2021 e considerando que devido a proibição de aglomerações a banda, principal fonte de renda da cantora, não está podendo se apresentar. 

 

Uma publicação compartilhada por (@gaivotanaves) em

 

Uma publicação compartilhada por (@gaivotanaves) em

 

 

Gaivota sofreu um acidente de carro em janeiro de 2017, quando voltava para casa e passou por uma colisão frontal na BR-020, em direção a Sobradinho, o que gerou fraturas em 80% dos ossos da face da cantora. De lá para cá, ela já passou por dois procedimentos para restaurar as vias respiratórias e a face, muito danificadas no acidente. Ao todo, somando internação, recuperação e cirurgias, a artista passou aproximadamente sete meses no hospital.

 

O último procedimento é necessário devido ao fato de que Gaivota teve problemas de cicatrização na última cirurgia pela qual passou. Ela teve obstruções nas vias nasais e tem dificuldade para respirar, o que traz uma série de desafios no trabalho com a voz. A intenção é fazer a cirurgia a tempo de se recuperar para um eventual retorno dos shows e aglomerações em 2021. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags