Diversão e Arte

Confira a programação confirmada do 1º Festival Drive-In

O evento começa em 23 de junho e segue até 15 de agosto

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 15:57
Mauricio Meirelles fará a estreia no formato no festival brasilienseA partir de 23 de junho tem início o 1º Festival Drive-in de Brasília, que segue até 15 de agosto. em um espaço montado no bolsão B do estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília. 

A inspiração para o projeto veio de uma rave feita na Alemanha. A partir daí um time de produtores da cidade bolou o 1º Festival Drive-In. "A ideia é levar cultura e colocar a cena cultural para se movimentar. A gente quer colocar tudo o que for possível para prestigiar a cena, por isso vamos seguir até agosto", explica Nina Rocha, uma das idealizadoras do projeto.

Saiba Mais

A programação será adaptada ao formato. O evento terá meios de interação do público mesmo dentro dos carros. A ideia é apostar nas redes sociais para levar o "calor da plateia" aos artistas que se apresentarão no festival. A maior parte das atrações fará a estreia no "novo normal" durante o evento. 

O espaço funcionará de terça a domingo. Os ingressos estão à vendas pelo site Sympla (www.sympla.com.br) com valores a partir de R$ 60, por carro. Parte do renda dos ingressos será destinada a compra de equipamentos de tecnologia para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes.

Programação do 1º Festival Drive-In


23 de junho (terça-feira), às 18h30 e 21h15 - Orquestra Filarmônica de Brasília (OFB) com As quatro estações.

24 de junho (quarta-feira), às 18h30 - Exibição de E.T. - O extraterreste. Às 21h15 - Exibição de A vida é bela.

25 de junho (quinta-feira), às 18h30 - Exibição de Um limite entre nós. Às 22h10 - Exibição de Projeto Gemini.

26 de junho (sexta-feira), às 17h - Exibição de Sing -- Quem canta seus males espanta. Às 20h e 22h - Espetáculo Cenas da Quarentena, da Cia G7 de Comédia.

27 de junho (sábado), às 15h - Exibição de Pets - A vida secreta dos bichos. Às 17h30 - Exibição do filme Bumblebee. Às 20h15 - Exibição de Aliados. Às 23h10 - Exibição de O corvo.

28 de junho (domingo), às 15h - Exibição de Como treinar seu dragão. Às 17h30 - Exibição de Pequenos espiões. Às 19h45 - Exibição de Pequena grande vida. Às 22h45 - Exibição de A vigilante do amanhã. 

3 de julho (sexta-feira), às 17h30 - Exibição de Kubo e as cordas mágicas. Horário a definir - Show do 7 na Roda

4 de julho (sábado), horário a definir - Espetáculo Comédia para viagem da Cia de Comédia Setebelos

10 de julho (sexta), às 20h e 22h30 - Espetáculo de stand-up comedy com Maurício Meirelles

11 de julho (sábado), horário a definir - Show da Estação de Choro com temática junina

17 de julho (sexta-feira), horário a definir - Show da banda Distintos Filhos com o cantor Philippe Seabra (Plebe Rude) no projeto Rock Brasília

SERVIÇO
1º Festival Drive-In
Estacionamento do bolsão B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. De 23 de junho a 15 de agosto. Programação de cinema, música e teatro. Ingresso a partir de R$ 60 (por carro). Informações e programação em www.festivaldrivein.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags