Diversão e Arte

Chef André Boratto fará live com cantor Victor Rocha no domingo

A transmissão da live Sabor & Música unirá música e culinária no próximo domingo (21/6)

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 16:11
Chef André Boratto no MasterChef
No próximo domingo (21/6), às 12h30, o chef André Boratto, que participou da edição de 2019 do MasterChef Brasil, estará ao vivo no canal oficial do cantor Victor Rocha para a realização de uma live. Na ocasião, serão realizados sorteios de um voucher de um jantar no Bierfass Pontão e de um vale tattoo. 

O principal objetivo da live Sabor & Música é a arrecadação de alimentos e qualquer tipo de colaboração para ajudar músicos e colaboradores da cozinha que estão sofrendo prejuízos em decorrência da pandemia. 
 
A transmissão da live Sabor & Música unirá música e culinária no próximo domingo (21/6) 

A transmissão contará com um bate papo com a interação do público, pedido de músicas para Victor e dicas de receitas de Boratto, que estará no comando da churrasqueira da casa. “Quem sabe até não dou uma canja cantando também”, brinca o chef em material de divulgação. 

André Boratto é cozinheiro e participou do Masterchef da Band 2019, e atualmente tem um blog no Correio Braziliense. Com alguns projetos em andamento, o Master BBQ atuará com elementos voltados para carnes e churrasco. Já Victor Rocha é cantor, multi-instrumentista e compositor e está há 9 anos em Brasília. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags