Diversão e Arte

Gloria Estefan lança single de 'Brazil305', álbum com ritmos brasileiros

A música 'Cuando hay amor' integra o disco que será lançado em agosto

Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 11:00

Gloria Estefan no clipe

O primeiro single do novo trabalho de carreira da cubana Gloria Estefan foi divulgado nesta segunda-feira (15/6). Cuando hay amor já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e faz parte do álbum Brazil305, que será lançado em 13 de agosto.  

 

A nova faixa é o primeiro projeto da cantora em sete anos. Para o álbum completo, Gloria preparou uma coletânea dos maiores sucessos com nova roupagem composta por ritmos tradicionais brasileiros. “Queríamos criar uma verdadeira fusão musical para melhor exemplificar esse poder e escolhemos o samba de roda misturado com ritmos e instrumentos que foram ouvidos em toda a América do Sul”, comentou a cantora em comunicado.

 

As filmagens dos videoclipes que serão lançados foram gravadas em um percurso de Miami a São Paulo. Em Cuando hay amor, a produção audiovisual da artista optou por utilizar, como cenário, a Bahia. “Nós quisemos destacar os movimentos e canto das baianas, que são importantes representantes históricos da cultura do samba”, disse a cantora em nota. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags