Diversão e Arte

6º Icumam Lab promove programação on-line aberta ao público

O diretor e roteirista João Paulo Miranda e a produtora Emilie Lesclaux conversam com o público durante palestras transmitidas via YouTube

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 14:00
Emilie Lesclaux (c) é uma das convidadas
O Icumam Cultural e Instituto convida o público para duas palestras gratuitas dentro da programação do 6; Icumam Lab, de 6 a 17 de julho, em formato on-line. Em 13 de julho, das 10 às 12h, o cineasta e roteirista João Paulo Miranda falará sobre a trajetória na palestra ;Do cinema de interior à experiência internacional;, com mediação do produtor Rafael Sampaio.

Já em 16 de julho, das 18 às 20h, a produtora Emilie Lesclaux apresenta o ;Estudo de caso do filme Bacurau;, com mediação do produtor Ivan Melo. A transmissão das palestras se dará via canal do Icumam no YouTube e não há necessidade de inscrição.

;Ter a participação de figuras tão importantes e representativas do cinema brasileiro no exterior é motivo de muita alegria. Tendo ambos trajetórias de sucesso em seus diversos projetos, estamos certos da contribuição deles para o laboratório, no sentido de inspirar os participantes no desenvolvimento aprofundado de suas produções. E o público em geral poderá conhecer os processos pelos quais uma produção audiovisual passa, desde a concepção até a tela;, enfatiza Maria Abdalla, diretora do 6; Icumam Lab, em material de divulgação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação