Diversão e Arte

Justin Bieber confunde fotos e posta show de Paul McCartney como sendo dele

O cantor comemorou nas redes sociais os oito anos de 'Believe', mas internautas perceberam que a foto é do show de Paul McCartney

Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 18:02
Justin Bieber
Na última segunda-feira (15/6), o cantor Justin Bieber postou uma foto nas redes sociais em agradecimento e comemoração aos oito anos do álbum Believe. No entanto, a publicação repercutiu nas redes sociais e os internautas logo perceberam um equívoco. A foto da publicação é um show de Paul McCartney em Zócalo, na Cidade do México.

A confusão aconteceu após os dois cantores passarem pelo lugar com uma quantidade expressiva de público. Justin Bieber se apresentou para cerca de 300 mil pessoas na Cidade do México em 2012, superando Paul McCartney, dos Beatles, que havia se apresentado para um pouco mais de 200 mil pessoas no mesmo local.

Na tarde desta terça-feira (16/6), a publicação ocupa o 20º lugar nos trending topics do Twitter. Um internauta colocou as fotos dos dois shows na rede, para comparação.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags