Diversão e Arte

Em live, produtora contará bastidores do último show da Legião em Brasília

Tumultuado show no Mané Garrincha, produzido pela Agora Eles Promoções, foi a última apresentação de Renato Russo em Brasília

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 18:07
Tumultuado show no Mané Garrincha, produzido pela Agora Eles Promoções, foi a última apresentação de Renato Russo em Brasília
Nesta quinta-feira (18/6), às 18h18, a produtora Agora Eles Promoções fará uma live contando histórias de grandes shows produzidos pela equipe. Entre eles, o antológico show da Legião Urbana no Mané Garrincha em 18 de junho de 1988 – mesma data escolhida para a live, 32 anos depois.

O show ficou marcado pela confusão generalizada que descambou em violência. A banda, no auge do sucesso, voltava para a cidade natal um ano e meio após lotar a Sala Villa-Lobos e o Ginásio Nilson Nelson. O evento contou com mais de 50 mil fãs. Foi a última vez que a banda se apresentou em Brasília com Renato Russo.
 
Marcelo Amaral, fundador da produtora Agora Eles Promoções e um dos produtores do show, contará essa e outras histórias pelo próprio perfil no Instagram, junto ao irmão e sócio Rodrigo Amaral, que estrava na função de produtor naquele show, com mediação de Gian Uccello.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags